fbpx

ou mande um email

Blog

05 DICAS PARA DEIXAR SEU CLIENTE FELIZ

05 DICAS PARA DEIXAR SEU CLIENTE FELIZ

A Portal GRC separou 05 dicas para deixar seu cliente bem mais feliz e satisfeito. Quer saber quais? Confira abaixo:

1 - Chame-o pelo nome – Toda pessoa que é tratada diretamente pelo nome se sente única e importante, portanto, faça com que seu cliente se sinta especial.
2 - Não deixe seu cliente esperando – Ninguém gosta de esperar e um cliente insatisfeito gera muitos problemas, corra desses problemas e seja o mais ágil possível.
3 - Não dê ordens ao cliente – Clientes não gostam que imponham nada a eles, mas peça sempre com educação e ele perceberá a diferença em seu atendimento.
4 - Evite expressões negativas – expressões negativas afugentam clientes, então evite-as o máximo que puder. Ao invés de dizer não fazemos esse tipo de serviço, diga: ainda não oferecemos esse serviço, mas futuramente pretendemos ampliar para atender ainda melhor nossos clientes.
5 - Fique atento às reclamações – É mais perigoso não atender às reclamações do que receber uma, por isso fique atento quando o cliente se mostrar insatisfeito com algo, afinal todos somos passíveis de erros, mas é inadmissível não procurar solucioná-los.

Portal GRC, Desenvolvimento de Sites para Órgãos Públicos!

Confira nossos clientes e solicite um orçamento.

logo rodape

Desenvolvemos sites para Órgãos Públicos, divulgando e facilitando o acesso à informação com ética e transparência para o cidadão.

Fique Conectado!

NewsLetter

Assine e receba nossos informativos, novidades, promoções e propostas em seu e-mail.


21/12/2024 | Portal GRC - Sites para Órgãos Públicos Clique aqui para ler a nossa Política de PrivacidadeDesenvolvido por Portal GRC - Desenvolvimento de sites para órgãos Públicos.