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A Portal GRC separou 05 dicas para deixar seu cliente bem mais feliz e satisfeito. Quer saber quais? Confira abaixo:
1 - Chame-o pelo nome – Toda pessoa que é tratada diretamente pelo nome se sente única e importante, portanto, faça com que seu cliente se sinta especial.
2 - Não deixe seu cliente esperando – Ninguém gosta de esperar e um cliente insatisfeito gera muitos problemas, corra desses problemas e seja o mais ágil possível.
3 - Não dê ordens ao cliente – Clientes não gostam que imponham nada a eles, mas peça sempre com educação e ele perceberá a diferença em seu atendimento.
4 - Evite expressões negativas – expressões negativas afugentam clientes, então evite-as o máximo que puder. Ao invés de dizer não fazemos esse tipo de serviço, diga: ainda não oferecemos esse serviço, mas futuramente pretendemos ampliar para atender ainda melhor nossos clientes.
5 - Fique atento às reclamações – É mais perigoso não atender às reclamações do que receber uma, por isso fique atento quando o cliente se mostrar insatisfeito com algo, afinal todos somos passíveis de erros, mas é inadmissível não procurar solucioná-los.
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