contato@portalgrc.com.br

ou mande um email

Blog

E-MAIL INSTITUCIONAIS

O e-mail institucional é uma ferramenta essencial para o trabalho no âmbito governamental, pois oferece mais segurança e credibilidade aos servidores e às instituições. Além disso, permite a identificação fácil dos remetentes, o que facilita a comunicação interna e externa.
Credibilidade: confere credibilidade aos remetentes, pois o endereço de e-mail é associado ao domínio do órgão governamental. Isso indica que a mensagem foi enviada por um servidor do órgão.
Identificação fácil: identificado pelo domínio do órgão governamental, o que facilita a identificação dos remetentes. Isso é importante para a comunicação interna e externa, pois permite que os destinatários identifiquem rapidamente o remetente da mensagem.
O e-mail institucional é uma ferramenta importante para o trabalho no âmbito governamental. Ele oferece uma série de benefícios, como segurança, credibilidade e identificação fácil.
.
.
.
.
Se você é um órgão público e está procurando uma solução de qualidade para o seu site, entre em contato com a Portal GRC.
Acompanhe-nos nas redes sociais:
Telefone: (32) 3747-2750 (Whatsapp)
#sitesparaprefeituras #órgãospúblicos #prefeituras #camarasmunicipais #desenvolvimentodesites

logo rodape

Desenvolvemos sites para Órgãos Públicos, divulgando e facilitando o acesso à informação com ética e transparência para o cidadão.

Fique Conectado!

NewsLetter

Assine e receba nossos informativos, novidades, promoções e propostas em seu e-mail.


27/04/2024 | Portal GRC - Sites para Órgãos Públicos Clique aqui para ler a nossa Política de PrivacidadeDesenvolvido por Portal GRC - Desenvolvimento de sites para órgãos Públicos.